Dia 27 show das G5.
A hora chega, 22:30, o show começa.Na bateria Géh, no baixo Grá, guitarra solo Suhh, guitarra base Fran e no vocal Pytee.
G5 é a banda do momento.
O show acaba.As garotas saem do palco e vão em direção a Dah, Má e Jo, que são fãs e também melhores amigas, nunca faltam a um show.Ao chegar perto delas Pytee pergunta:
_Como nos saímos?
_Bem, como sempre.Por que pergunta isso toda vez, hein?!Isso já ta irritando.
_Não ligue para a Jo não.Nossa, foi incrível, o que você fez com sua voz hoje?
_Eu?! Nada, por que ta muito ruim?
_Claro que não, ta ótima.
De longe os empresários da banda e namorados de Suhh e Fran chamavam as G5 para uma entrevista com a rede RECORD.Imediatamente todas elas foram.
Chegando lá, os repórteres começaram a fazer perguntas:
_Você vão mesmo sair do Brasil e fazer uma turnê?
_Isso foi só um boato que surgiu, mas iríamos adorar se fossemos convidadas.
_Isso ainda permanece um mistério, mas por que G5?
_Não a mistério algum, simplesmente significa 5 garotas. – Suhh
_E os boatos que a Suhh e Fran estariam namorando os empresários da banda, são verdadeiros?
_Sim, sim. – diz Fran
_E vocês, Géh, Grá e Pytee, estão namorando?
_Precisamos ir. –diz Géh, Grá e Pytee
Então a entrevista terminou, o tempo estava esgotado.Imediatamente Suhh e Fran vão em direção a Felipe e Ale.Beijam-se e depois todos vão embora.
No dia seguinte, mesma rotina, mais um show.
O show começou, terminou, quase tudo igual, porém assim que o show acabou policias começaram a chegar.Espantadas as G5 vão ver o que estava acontecendo.Grá chega perto de um dos policias e pergunta:
_O que esta acontecendo?
_Não vou esconder nada.Duas pessoas foram assassinadas no show de vocês.
_Quem foi assassinado?Quem matou?
_Ale e Felipe.Não sabemos quem matou, apenas que foi atrás do palco onde vocês tocaram.
Fran e Suhh correm para ver se de fato eram mesmo eles.Ao verem, elas começam a gritar “Não!”, e a chorar.
Dias se passaram.A banda estava de luto.Pri, uma amiga da banda foi ver elas, juntamente com Jo, Má e Dah.Pri pergunta:
_Já enterraram os corpos?
_Não, ainda não foram liberados, parece que neles há marcas no pescoço, e estavam quase sem sangue, os policias querem descobrir o que é.
Após alguns dias o corpo foi liberado, porém ninguém sabia o que era aquela marca.
Depois de uma semana do assassinato, G5 teve que voltar aos palcos.Show prosseguia.
Após o termino do show notaram que Géh e Má tinham sumido.A procura começou.Até finalmente Pytee encontrar Má chorando, sem se aproximar muito Pytee disse:
_Onde você estava?
_Chama a policia. -Diz Má chorando
_Por quê?
Má mostra a mãos de sangue, e depois levanta.Pytee vê Géh morta.Imediatamente Pytee chama as outras, logo elas chegam.Começam a chorar e ligam para a policia.
A policia chega examina o corpo e diz:
_É a marca, porém ainda mais brutal que a primeira.Como alguém seria a capaz de cortar os pés, as mãos, tirar quase todo sangue?
_Maicon, é melhor que essas garotas não fiquem em cima dos palcos por um tempo, podem ser as próximas.
De longe elas observavam, e ao mesmo ligavam para Pri, a nova baterista.Então Maicon foi até elas e disse:
_Vocês não poderão fazer show por um tempo, podem ser as próximas, e não queremos que aconteça nada.Vocês ficaram na casa de Pytee, ou a que acharem melhor, somente as G5.Ou melhor, dizendo G4.
_São as G5, minha amiga Pri, ficara no lugar de Géh na bateria.
_Ok, somente vocês.
_Não!Dah, Má e Jo também ficaram com nos.
_Tudo bem.Mas vocês sabem que Má é uma das nossas suspeitas.
_Isso é ridículo.
_Passe-me o nome delas então.
_Mariana de Mello, Maíra Rodrigues e Joana Castro Nunes.
_Ok, tudo certo podem ir agora.Mas me digam na casa de quem vocês ficaram?
_Na minha. – diz Pytee
_Não saia de jeito nenhum dessa casa.
_Ta bom.
Então todas foram.
Ao chegarem lá, começaram tipo uma festa, apesar da morte de Géh.Fran se levanta e diz:
_Não deveríamos estar festejando, Géh esta morta.
_Você esta certa, mas aqui não tem nada para fazer.Além do mais assim poderemos esquecer, tudo esta acontecendo.
_Então, eu vou na cozinha pegar vinho.
_Vou com você Fran. – diz Grá
_Espera, espera nos também. –dizem Dah e Jo
Elas foram.
Quinze minutos se passaram e nada delas voltarem.De repente um grito é ouvido.Imediatamente todas vão ver o que.Quando chegam lá tudo esta revirado e...:
_Nãooooo!Como o assassino entrou?
A mesa estava encostada sobre a pia, de repente ela se move, todas gritam e Dah e Jo tiram ela de cima delas.Dah diz:
_Ajude-me, ajude-me.
_O que houve?Você esta com o braço arranhado e a Jo com a perna.
_Aii meu deus.Onde esta Fran e Grá?
_Ajude-nos a levantar primeiro.
Pytee, Suhh, Má e Pri as ajudam.Pegam uma cadeira e ajudam elas a se sentar.Má diz:
_Agora diz, o que aconteceu, onde estão as garotas?
_No armário.
Suhh e Pri foram em direção ao armário, abriram a porta e o corpo de Fran e Grá caíram quase sobre elas.As mãos delas haviam sido cortadas, e marca estava lá.Desesperadas logo foram em direção ao telefone, para informar o policia do duplo homicídio.
Ao tirar o telefone no gancho, Pytee faz um cara de assustada.Suhh pergunta:
_O que foi?
_Está mudo.
_Aahhhhh, vamos morrer aqui.
_Isso vai depender de vocês.
_Não entendi Má.
_Eu quis dizer que se nós não fazermos nada, morreremos mesmo.Mas como esse assassino entrou aqui?Esta tudo trancado.
_Isso é um mistério.
_Aii Má e Jo, vocês duas me deixam louca, com essa voz.Não consigo pensar, como sair daqui.
_Desculpe.
_As janelas, vamos sair por lá.
Elas foram em direção à janela do quarto, forçaram para abrir:
_Ta emperrada!!!
_Não, não, não!!
_Vamos tentar outra.
Foram para outra a janela, e outra e outra, mas nada tudo muito bem fechado:
_Não.Não acredito esta acontecendo comigo. Diz Pri num tom de desespero total
_Não só você, estamos todas presas aqui, Priscila.
_Você sabe que eu não gosto que chamem assim.E você Dah, me diz, você viu quem matou? Se não foi você, ou foi?
_O que você acha?Acha que foi eu?
_Perguntei primeiro.
_Chega, chega gente, para de ficar discutindo.
_Foi ela que começou.Jo que horas são?
_Má, Dah, hora da refeição.
_Finalmente.
As três ficaram lado a lado, abaixaram a cabeça.Garras começaram a surgir, caninos a crescer e os olhos de castanhos passaram para azuis claros.Pytee, Suhh e Pri arregalaram os olhos.O trio levantou a cabeça, e pularam sobre as garotas.Má perdeu as mãos de Suhh na parede, ela tentou lutar para se soltar, mas foi em vão, Má cheirou e mordeu o pescoço.Dah e Jo fizeram a mesma coisa com Pytee e Pri.
Depois que se satisfizeram com o sangue, largaram as mãos delas e quase sem forças, caíram sobre o chão.Pytee diz:
_Por quê?
_Porque vocês fizeram muito sucesso, e nós nada.E porque estamos com fome.
_As G5, aff, são uma porcaria.As Assassinas, nossa banda caso não saiba, não fizeram sucesso nenhum.Nosso rock Vampirico é muito melhor, mas esses meros humanos não souberam apreciar.
_Nunca nos disseram que tinham uma banda, nós poderíamos ter ajudado. – diz Suhh quase sem voz
_Claro que nós falamos pra vocês da nossa banda, foram que vocês que não prestaram um pingo de atenção.Mas chega de papo, ta na hora de acabarmos com isso.
Elas levantaram as garras, as outras diziam “Não”.
Suas garras eram afiadíssimas, podiam perfurar qualquer coisa.Então Jo vai com as garras em direção a Pri e corta suas mãos e pés.Má corta as mãos de Suhh e Dah corta a garganta de Pytee.Depois voltam ao normal, pois já iam embora e o sol estava lá fora.
Rindo Má diz:
_Vamos ver se agora ela toca alguma guitarra.
_Nem bateria.
_Sua voz já era.
_Dah, a policia vai saber que nos a matamos.
_Não importa, nunca nos pegaram, cumprimos nossa missão.
Então elas vão em direção a porta que estava emperrada, ficam em frente ela, levantam os pés, chutam e quebram a porta.E somem pelo mundo.
Um vampiro, nunca pode beber a ultima gota de sangue da vitima, senão por ela será morto.Só sobrevivera ao ataque vampiro, quem de fato também for um vampiro.
As gotas de sangue dentro das G5 cinco já haviam secado, porém algo estranho ocorria com Pytee.Aquela pequena gota foi “andando” pelo corpo dela, até se transformar em vasos de puro sangue vampiro, que até aquele momento estava adormecido, mas que agora havia sido despertado.
Caninos começam a crescer, garras e os olhos verdes de Pytee, ficaram ainda mais claros.De repente os olhos se abriram, a sede do sangue da vingança havia despertado.Ela estava pronta para acabar com Má, Dah e Jo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário